quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sobre os Convidados para a "Festa do Projeto Sonho de Debutantes-2013"

PROJETO "Sonho de Debutantes-2013"

Srs.Pais, responsáveis e adolescentes debutantes:

O Grupo Gestor do Movimento das "Iniciativas de Urucânia" vem por meio deste "COMUNICAR" QUE É IMPRESCINDÍVEL  a elaboração e entrega da listagem de convidados e suas alterações(quem já enviou/entregou). Devendo-se confirmar a presença de seus familiares e amigos(seja por telefone, carta e/ou email). Normalmente, entre 20% e 30% das pessoas convidadas, não comparecem aos eventos programados e assim você pode ficar com seus convidados desfalcados ou tendo de fazer substituições em cima da hora(o que torna-se desagradável para quem é convidado...ser chamado no último instante e para substituir alguém...você gostaria???) então, planeje-se com antecedência e conforme orientada na reunião ocorrida com os pais.

A listagem poderá também ser enviado por email: aggiu@outlook.com

O nº de Convidados são limitados de 40 por família(conforme informado também na reunião com os pais), incluíndo a própria Debutante e demais familiares. Sugerimos que priorize a família(os mais chegados, haja  vista o nº limitado de convidados por debutante), aqueles que tenham ou tiveram muita importância na vida da adolescente debutante até a presente data. Se possível, evitar a presença de crianças menores de 12 anos, pois a Festividade destina-se a adolescentes e pessoas maiores de idade, será à noite das 20 às 02 hs(previsão), assim, horário indevido para crianças. 

Obs: Somente sugestão, ninguém está impossibilitado ou impedido de comparecer na festividade.

Planejamos uma última reunião de fechamento com Pais e Adolescentes para o dia 26/10/2013 às 10hs o local ainda será definido, porém agendem-se, anotem as dúvidas e sugestões finais.

atenciosamente.

GG iniciativas de Urucânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário